O BOSQUE ~ O ÍNICIO



Seja bem-vindo ao meu mundo fabuloso! Num misto de neblina, mistério e magia, irei lhe apresentar o mundo da bruxaria. Meu nome é Leonora, e serei sua guia por tais obscuras veredas. Vamos caminhar até minha cabana, lá te responderei tudo o que você puder perguntar, mas seja sábio, pois sua pergunta pode lhe levar a lugar nenhum. Também esteja atento, nesta jornada muitas são as dificuldades, muitos são os tropeços, mas sei que você pode caminhar adiante.




Este bosque é o meu refugio, é meu lar e meu amor. Quando cheguei aqui eu havia passado maus bocados por ser quem sou: uma bruxa. Por portar a semente poderosa que arde no centro de meu peito fui banida de muitos lugares, inclusive de meu próprio lar. Confesso que no começo eu não sabia o que fazer para reaver minha sanidade, até eu mesma me considerei maluca por certo tempo, porém, na longa jornada de minha vida, me deparei com a verdade: eu vivia uma vida que não era a minha.


Bem, vou deixar estas histórias para mais tarde, teremos uma longa jornada, minha casa será a sua durante um bom tempo, alimentarei sua mente, seu espírito e seu corpo com tudo o que sei e aprendi com a própria natureza e com outras bruxos e bruxos que vieram antes de mim. Se isso irá funcionar para você? Depende de sua fé, de sua crença e de sua desejo. Tudo aquilo que você desejar com vontade intensa e arrebatadora, será conquistado. Se tiver fé, suas mãos e passos serão guiados para glória. E se crer, será certamente abençoado.

Mme. Leonora

Comentários